Liderança

O escritório é liderado pelo sócio Gilberto José Vaz que trabalhou em projetos, obras, planejamento, orçamento e direção de empresas do setor de infraestrutura.

Tem formação em Direito e Engenharia Civil, pós-graduação em Economia e especialização em Administração de Contratos em Londres. É mediador pela Fundación Libra, de Buenos Aires, e pelo CPR, International Institute for Conflict Prevention & Resolution de NY e Chair pela Dispute Resolution Board Foundation de Seattle.

É membro fundador do Instituto Brasileiro de Direito da Construção – IBDiC, membro da DRB-Foundation e seu representante no Brasil entre 1996 e 2016 e atua como general director da Região 2 desde 2019. É instrutor (licenciado) de gerenciamento de projetos da Fundação Dom Cabral/MG e professor convidado na pós-graduação GVLaw/FGV-RJ e PUC/MG.

Atua como árbitro das câmaras CCI-Paris, FGV, CAESP, Instituto de Engenharia de São Paulo e CAM-BM&FBOVESPA. Integra as listas de árbitros das câmaras: CAM-CCBC, FIESP, CREA-MG, CMAIE, CEBRAMAR-DF, CBMA-RJ e CAMARB. É vice presidente da CAMARB – Câmara de Arbitragem Empresarial – Brasil.